A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quarta-feira, 5 de maio de 2010

TORRES... MEIO DO CAMINHO PARA FLORIANÓPOLIS...

Chegando em Torres... nada como tomar aquele café espertíssimo da máquina da Nescafé... hummmm... lógico que acompanhado do Pastel de Belém.... risos...

Para jantar.. como vamos sair cedo... decidimos comprar COMIDA CONGELADA... da Brubins - espaço gastronômico... (http://www.brubins.com.br/).

Compramos o "jantar"... risos... na melhor confeitaria de Torres (para nós é a melhor!):  Doce Art... da Zenoir Marcelino... somos clientes de carteirinha... nada como sentar no coração do centro de Torres... tomar um chá ou café... uma fatia de torta... ponto de parada obrigatória para quem resolver visitar as praias mais belas do Estado do Rio Grande do Sul...

Menu...
1. Alcatre na Cerveja Preta, Creme de Brócolis e Arroz Primavera
2. Frango Gorgonzola, Torta de Cebola e Arroz Americano


 
Depois... um café Cappuccino com mais docinhos para encerrar a noite caseira... amanhã... estrada...

Doce Art:
Avenida Silva Jardim, 295 / Loja 3 e 4. Torres/RS. Telefones: (51) 3664-5591.

Um comentário:

  1. mazzzah nossa torrica linda... além de linda, saborosa, apetitosa!!!!

    boa viagem, gafanha... sei que terá muuuuuuuita comida falando até chegar no destino...
    beijoooooooooo
    amoooooooooooooorsrsrs

    ResponderExcluir