A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quarta-feira, 5 de maio de 2010

VIAJANDO E COMENDO O BRASIL...

Hoje eu e o Amo (meu marido) inciamos uma viagem de carro de Porto Alegre ao Rio de Janeiro... nossa meta... no  caminho... muitos amigos... ao final... mais amigos - a meta (risos)... vocês vão conhecê-los... aguardemmm...

Amigos rimam com comida... partilha... nosso objetivo de viagem... é jogar golfe... comer... comerr... comerrr... COMIDA não é alimento... COMIDA é prazer... compartilhar momentos únicos com os amigos... exposições e teatro... tudo o que nós amamos...

Entãooooooo... sendo assimmmm... a partir de hoje começo postar a "fala de todas as comidas" vivenciadassss.... acho que não conseguirei postar as fotos (pois me esqueci do "fio que une a máquina fotográfica ao note"... coisas da AMA... mas tudo pode acontecer... risos...)... mas depois .. quando chegar em POA eu posto...

Vou tentar postar todos os dias, ok?! Mas não prometo... vou tentar...

Venham junto comigo nessa....
Bom Apetite... e pé na estrada, galera.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário