A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































sexta-feira, 7 de maio de 2010

MEU JANTAR DA VIRADA... UM BRINDE À CAPACIDADE DE AMAR E SER AMADA

Bom Dia... acordei com 4.6 e feliz da vidaaaa... uhuhuhuhuh... agora que desci e tomei aquele "típico" café da manhã...

risos... que bela manhã...




Agora... posso falar do meu jantar...

...é de virar a cabeça.... é isso aí.... risos....


Bem... primeiro... aqueles pães e acompanhamentos espertosssss....






MINIS TACOS DE ATUM...  Atum marinado ao misso, servidos com abacate e creme de limão... lindooooo e deliciosoooo... amei o creme de limão... o atum estava dos Deusessss...


SOLE A LA PASSION... Linguado recheado com camarões ao molho de maracujá com alcachofrinhas... Gente... o linguado foi formato em concha abrigando o camarão... a concha... o molho de maracujá irreparável... e as alcachofrinhas estavam perfeitassss.... (sempre pergunto como se faz... e a resposta é sempre a mesma... muito simples, Ka... muito simples... tah certo... ele tem razão... quando o "cara" é o "Cara" tudo é muito simplessss!!! Pra mim é tudo muito complicado.... risos...)


TAGLIATELLI  A RUSSA... em creme dill com salmão e caviar... eu amo dill... vcs eu não sei... mas eu amooo... se a massa estava no ponto? credooo... se estava... ponto italianíssimoooooo.... o Amo e Dagoberto  elegeram a massa como destaque da construção...

 Dagoberto... empresário como esse faz  falta no Brasil... Se todos investissem na gastronomia com a mesma seriedade e competência nossa realidade, com certeza, seria outra... Parabéns, Dagoberto... nós (enquanto comensais incentivadores do avanço da gastronomia no país) agradecemos... nos resta agradecer... e... muito!!!



COSTELINHAS GLACEADAS... costelinhas de porco com legumes glaceadas ao vinho tinto... me recuso comentarrrr... olha sinceramente...  o "molhoooooo" estava pegadooo... uma delícia... tinha toque de cravo... o glaceado fundamenal, eu diria!!! A textura perfeita dos legumes e da carne formavam uma obra perfeita!!! Pura arte...



Bem... sobremesas vcs sabem que não me atraí tantooo... massssss... se a sobremesa é do meu chef predileto o assunto é outro... os "guris" ganharam uma sobrema "comum"... kkkkk...

E eu... uma especial... é claro... (desculpe-me por respirar!!!! kkkkk) uma delícia.... o gateau ... temperatura e texturas perfeitas...



A grande sensação da sobremesa foi a "bolacha" champagne... creduuuu... ganhei porção extraaaa do chef... uhuhuuhh...






O cafezinho... perfeitoooo....



Para encerrar... quando já era dia 7... meu amor me toma nos braços (e que braços!!! uhuhuhuh...)... um brinde com ... m... brut... imp...  nem vou falar... pra não "castigar" vcs, ok?! Prometo... não contarei... risos muitos....

Falando sério... estar com pessoas que tu amas (ao vivo e por telefone) no teu aniversário...

que mãosssssss....

Comendo arte... feita pelo Michelangelo, Dalí, Matisse, Rafael.... das panelas...  é tudo que uma pessoa pode querer da vida...






Sempre agradeço a Deus pela minha capacidade de amar e ser amada... isso é tudo... isso realmente não tem preço... amar e ser amada... 4.6... SEMPRE COM MUITO AMOR!!!
 
 
Além de um empresário competente... uma pessoa sensacionalll... GENTE... SIMPLESMENTE... GENTE!!! Diz aí, Dago: "deixa de ser egoísta, começa a pensar em ti!!!"

                             




A história sobre o "corta gotas" foi interminávelll... eles estavam impossíveissssssssss...

4.6!!! uhuhuhuh...




BISTRO LA TABLE
Av. Atlântica, 5020 (Barra Sul) , Balneário Camboriú, SC
Reservas: 47 3360-9934

Um comentário: