A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































terça-feira, 4 de maio de 2010

ESTOU FORA DE FORMAAAAAAAAAAAAAA...

Ontem fui trabalhar em um evento maravilhoso... foi sensacional.. tudo saiu certinho.... uma chef competentíssima...  contudo... devo confessar... ESTOU COM DOR EM TODO CORPO... VOU REPETIRRRR... EM TODO CORPO...  encontro-me totalmente entrevada... risos muitos... eu digo... eventos são pra loucos... minha loucura não chega a tantoooo... sou bem menos louca do que vocês imaginam... risos... tive até alta da terapia... kkkkk...

2 comentários:

  1. hahahahah
    menos não é não... o Marcello é que faz falta hihihihh... ele só te fazia massagem mas daa pro gasto é, gafanha hihihihi
    beijooooooooo,amoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Simmmmmmmmm... estou indo para o Rio pra ver se melhoro minha preparação física!!! Tb amooooo...

    ResponderExcluir