A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































sábado, 22 de maio de 2010

CELEIRO? O "PREÇO" DO ORGÂNICO E/OU DAS "ESTRELAS"?

Fomos no premiadíssimo CELEIRO... no Leblon... Gosto de saladas, mas não como... risos... sério... acho tudo sem "graça"... sem sabor... sem criatividade... sem apresentação... ou seja: SEM NADA... UM NADA!!!


Expectativas... expectativas... expectativas... NÃO CORRESPONDIDASSSSS.... O CELEIRO não correspondeu às minhas expectatovas... nem um pouco...

As saladas nada de mais... sinceramente.. nada de mais... e segundo um chef que admiro muito..."o que não agrega... DESCONTA".... Logo, o CELEIRO ficou me devendo...

O valor do buffet é um absurdo tendo em vista o que é oferta... custo/benefício? Prefiro nem aprofundar... O kg está R$87,60... veja os pratos que montamos...




Karen, e as saladas propostas? Os molhos? Nada a declarar...  

Quiche? Comemos um mil quiches melhores nesses anos de "aventuras gastronômicas"... nada de mais... logo... de menos... risos...


  Carnes? As opções de carne são reduzidíssimas... o frango passou do ponto de cocção... "seco"? Seco seria elogioso... fala sério...



Inconformados, resolvemos buscar informações com os "amigos" que fizemos nesses dias que frequentamos o Leblon... não estávamos sendo severos... o CELEIRO é famoso devido os comensais que lá costumam estar.. atores famosos... será? Isso eu não sei... mas que o "peso" de umas poucas plaquinhas com a inscrição "orgânico" não teriam a força de conferir tamanho "ibope" ao espaço gastronômico... isso não teriammmm... Já os atoresssss.. risos... ai, tudo é possível...

Não estou dizendo que é horrivel, mas que não "faz jus" à fama... isso não faz... CELEIRO? ESTÁ VISTO... NÃO VOLTAREMOS... nem a conta é possivel pagar "na mesa"... fala sério... 



Ops... acho que a única pessoa que iria ficar satisfeita com esse almoço seria a nossa nutricionista...


2 comentários:

  1. hahaha, que absurdoooo! Em porto tu encontra as mesmas coisas por 10 pila o kg hahaha. Eu me apavorooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esta frase : Gosto de salada, mas não como !!!!! Faço minhas as suas palavras !!!!!Beijão Amada Mestra !!!!!!!!!

    ResponderExcluir