A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quinta-feira, 6 de maio de 2010

CHEGANDO EM BALNEÁRIO... NA MESA COM O MELHOR CHEF DE COZINHA DO PAÍS... UHUHUHUH...

Genteeeee... só temos duas certezas duas certezas nessa viagem... comeremos a comida do melhor chef de cozinha desse país...  JOÃO LEME e chegaremos no Rio de Janeiro para ver meu Clone (a primeira pessoa que me ligou no meu aniversário!!!! Clone é Clone!!!) e sua Diva...

O cardápio do meu aniver foi assinado pelo Chef Presidente da Associação Brasileira de Alta Gastronomia... vencedor de prêmios internacionais... o melhor chef desse país... digamos que meu aniver iniciou da melhor forma possívellllllllllllllllllllllllllll...

Mas... risos.. só vou contar isso amanhãaaaa.... estou muito cansada risos... e mais risos...

Divinoooooooooooooooooooooo... Divinooooooooooooooooooooo.... Divinooooooooooooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário