A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quinta-feira, 6 de maio de 2010

SAINDO DE TORRES... COMIDA DE GOLFISTA...

Oi, galera...

Acordamos e tomamos café olhando o mar de Torres... pegamos a estrada rumo a Florianópolis...

Um balão nos deu Bom Dia e possivelmente deve ter nos desejado boa viagem... kkkkk...


Noossa a duplicação da BR 101 está "andando" rápido... risos... (É uma piada, ok?! Tô explicando... pois vá que álguem não entende a sutileza do deboche... risos)...

Chegamos direto no Costão do Santinho Resort ( o melhor do Brasil!!! Hummm.. acho qu enão, hem...)... o Amo foi jogar golf...



Bemmm... antes disso almoço...
O restaurante em legal.. tenho fotos... super agradável...



Mas, todavia, contudo, porém... o cardápio restritooooo... bota restrito nisso... arroz... batata frita.. salada verde e tomate... carne com 3 opções: frango. filé mignon ou picanha... E PONTO FINAL...


Não condeno, pois tenho observado, durante minhas andanças pelo golf, uma despreocupação com a comida... os golfistas não investem em comida... os restaurantes revelam isso de forma inequívoca...




Mas estava tudo bem gostosinho... a quantidade exagerada... pra mim... risos...



Depois aquele cafezinho e era isso...  risos...

O Amo foi jogar...


E euzinha fiquei com essas opções para acompannhar minha agradável leitura... kkkkk....

Nenhum comentário:

Postar um comentário