A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































sábado, 1 de maio de 2010

O Presidente está na lista dos 100 mais... mas...




O Presidente Lula está na famosa lista dos "100 + influentes" - Revista Time... mas isso não deve ser mérito da cozinha do Itamaraty.... risos... sempre alvo de severas críticas, muitas delas feitas  pelos próprios presidentes brasileiros...

Com  FHC a comida servida no Itamaraty já era  objeto de descontentamento... muitos "incidentes" alimentares ocorreram... risos... Lula também não deixou por menos... logo que assumiu o poder tentou mudar  "perfil" do cardápio... queria os pratos com a cara do Brasil: cozido, feijoada...

Portanto, aqueles que procuram uma explicação para a presença do Lula na  "famosa" lista do Time não devem buscá-la  nas "panelas diplomáticas"!!! Se a Sudbrack ainda estivesse pelo Palácio da Alvorada ficaria mais fácil encontrar uma explicação.... risos...

Mesmo assim, eu comemorei a indicação!

O Presidente Lula no discurso proferido hoje (Dia do Trabalho) na CUT, em relação ao reconhecimento de sua influência no mundo, declarou:

"Vocês começam a dar muita importância para a revista Time e daqui a pouco meu ego cresce e não cabe mais nas calças. Vou ter que encomendar uma calça mais larga porque o ego vai crescendo e o ego engorda" (http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/05/lula-chora-na-festa-da-cut-e-diz-que-ego-engorda.html)

Presidente... Presidente... cuidado, hem... a obesidade mata!!! risos muitos...


Depois não adianta chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário