A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quinta-feira, 27 de maio de 2010

EU SOU NORMAL... RISOS... BEBI CERVEJA!!!




Acreditemmmmm... eu bebi cervejaaaaaaaaaaaaaaaaaa... é o começo do fim do mundoooo... quem me conhece sabe... não suporto cerveja... (exceto uma ou duas marca importadas... sou nojenta mesmo....)... Tomo caipirinha, mas não cerveja e/ou chopp... podem me "queimar"... nem tô... gosto é gosto... "boteco"? só drink...
Mas era fim de tarde... tínhamos caminhado muitooo... mas muito mesmo... não resisti... estávamos tão pertinho da Lapa... ok... cumpri o ritual.. risos... EU SOU NORMAL... (risos além da conta...)


Fomos no Boteco da Garrafa... da mesa conseguia ver os ARCOS DA LAPA...
A "loira" estava estupidamente gelada...

Confirmei algo que ainda não tinha comentado aqui... o que tem de aparelhos de televisão nos bares e restaurantes... assustador... o Brasil realmente vai parar... mas não de comer e beber.. risos.. ahhh.. isso não!!!



No Boteco da Garrafa, por exemplo, você encontra dois aparelhos... O boteco ainda estava vazio... "era muito cedo para a Lapa... risos... ela ainda dormia... não tinha despertado, portanto"...

Bem... depois da cervejinha  eu acho que estou autorizada... risos... posso torcer pela seleção brasileira...

Um comentário: