A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































sexta-feira, 22 de outubro de 2010

ANGE OU DÉMON... PERFUMES... INGREDIENTES... ANGE OU DÉMON...

Lendo a última Elle...  observei que ela  foi invadida pelos perfumes e cremes para combater a celulite...

Bem.. em relação aos cremes tive um acesso de riso... a maiioria dos produtos tinham cafeína... CAFEÍNA COMBATE CELULITE? MENTIRA... com certeza absoluta é uma mentira... não conheço ninguém que tome mais café do que eu... Olhei-me no espelho e perguntei: Espelho... espelho meu... pq esse monte de celulite ainda está aqui... o que está acontecendo com a cafeína do meu café?!



Em relação aos perfumes.. eu sempre gosto de saber os "ingredientes" dos meus perfumes... embora não troque tão seguido assim...  mas ganhei dois do Amo e, até então, não sabia como utilizá-los nas panelas...



Quando o Amo me deu os dois perfumes pensei: Ange ou Démon????? Seria isso uma espécie de indireta???? Com certeza... com certeza...

Bem mais olhem o que encontrei...


Extremamente feminina, Ange ou Démon Le Secret revela em sua composição acentos de jasmim. Uma fragrância leve que começa com sua exuberância e explosão de limão da Itália sustentado por um acorde de folhas de chá verde.
Em pura sintonia com as versões anteriores, suas notas de coração foram selecionadas à base de flores brancas, como sambac, peônia e flores aquáticas. De forma misteriosa e pertubadora, as notas de base como madeiras brancas e patchouli, revelam com graciosidade a sensualidade de Le Secret.

                                   Tá explicado... Limão Italiano (amooooo....) e Chá Verde...
          Notas de coração?! Fala sério.... brinquem com a Givenchy... olhem o que inclui a construção...


Nenhum comentário:

Postar um comentário