A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































sexta-feira, 15 de outubro de 2010

LEMBRANÇAS: A SOBREMESA ANTES DO PRATO PRINCIPAL

A vida é feita de momentos... o aviso que muitas vezes esquecemos ao longo de nossas vidas está lá estampado na capa do dvd do filme LEMBRANÇAS... O filme traz Robert Pattinson (aquele que arranca suspiros no papel de vampiro...) no papel principal... eu já fico com o pai de Pattinson... interpretado por Pierce Brosnan... risos...


Mas vamos ao motivo que me trouxe ao blog hoje... a mocinha do filme... Ally no primeiro jantar com Pattinson, sentada na mesa de um restaurante, pede ao garçom que a sobremesa venha antes do prato principal.... sensacional... paralisei...


 
BINGO.... Dito e feito... interpelada sobre o gente motor desse comportamento a moça é categórica... pq perder tempo... vou direto ao que mais me interessa... quem me garante que poderei chegar na sobremesa?!.... sensacionalll....


Realmente... por que comer o cordeiro primeiro se o que ela mais queria era o sorvete de manga? Pronto... a mesa.. o filme.... a vida... estão postos...  pq esperar... pq o salgado antes do doce? pq o ordenamento que mata o desejo... e coloca, muitas vezes, em risco a realização do que mais atrai no cardápio?! Quem poderá garantir que chegaremos até a SOBREMESA se a vida realmente é feita de momentos?!

Em tempo: no primeiro jantar com o sogro (Pierce Brosnan) - foto 1, a mocinha não "quebra o protocolo"...primeiro o prato principal... assim não dá, neh?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário