A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































sexta-feira, 15 de outubro de 2010

DA PANELA PARA O CHUVEIRO.... LUA... DE... MEL...

Acho fantástico a versatilidade de alguns "produtos"....  "ingredientes"... por exemplo... o MEL... admiro muito as formigas e as abelhas... embora se coma "formigas"... prefiro falar do resultado final do trabalho das abelhas...

O mel nos doces... na mesa do café da manhã e o mel no sabonete... da panela para o chuveiro... A Grécia que consagrou, segundo dizem, a expressão "lua de mel"... mistura MEL COM AZEITE (DE OLIVA, OK) e apresenta uma série de produtos de beleza...

Então, é simples.... você come um doce... ou coloca mel no pão... toma uma ducha... e voilá....  tem-se a LUA- DE- MEL (com ou sem hífen?...)..


Sabonete fabricado em Myconos... testado e aprovado...
Salve as abelhas e o azeite de oliva grego!!!
E vida eterna às "luas-de-mel"...


Nenhum comentário:

Postar um comentário