A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































sexta-feira, 15 de outubro de 2010

HIPERTENSÃO... QUE NOJO....

Morri com meu próprio veneno....  Sério... sempre digo pro Amo diante de uma nova experiência gastronômica: Vamos Amo... tudo é cultural... não dá nada!!!  Tudo não passa de  "construções"...

Claro que isso não se aplica à nova "invenção" da Dona Plim Plim...


Comandados pela "musa da última copa mundial" um "bando de masoquista" se aventura de forma vertiginosa...



Imaginem a cena: eu deitada (de costa para a televisão)... não suficiente...  com a cabeça tapada... gritando: que nojo... e continuo... não pensem que eu paro: que nojooooooooo....

Vamos falar sério...  eu sei que é "tudo de laboratório".... que no outro lado do mundo... todo mundo come... mas que é um nojo é um nojo comer barata e outros bichinhos repugnantes....


Quem não cantou a música da Dona Baratinha... não escutou históias sobre a mimosinha... isso é uma coisa... MAS BARATA É BARATA...



Que nojo.... Mas não fiquem com pena de mim... o Amo me consolava enquanto eu gritava: Ama, é tudo uma questão cultural... não fica assim... tudo não passa de construções.... kkkkkkkkkkkk.....

Parem tudo... Glenda, volta pro futebol.... pelo amor de Deus.. ahamm... Copa... só em 2014?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário