A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































domingo, 31 de outubro de 2010

MULHER BRASILEIRA: PANELAS E PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA!!!

Quando as panelas não conferem ao profissional o famoso "glamour"... essas panelas pertencem, em regra, às mulheres - aquelas que nem sempre puderam votar para Presidente da República - são as "panelas de casa"!



Hoje... as panelas que mais ganham espaço na mídia são as panelas comandadas pelos homens... ainda existe resistência à presença da mulher na "cozinha fora do lar"... e não é pouca!!!


O pessoal que me conhece deve estar estranhando... normalmente não tenho um discurso desse tipo (sobre esse tema).... mas esse momento é histórico: A MULHER PRESIDE O PAÍS... E CONTINUA DONA DAS PANELAS "DE CASA"... PORTANTO: "Poder Doméstico" e  "Poder de Estado"... logo... logo... conquistaremos mais espaço na "cozinha fora do lar"... tudo é uma questão de tempo!!!






                                                  Neka... uma das primeiras... de muitas!!!

3 comentários:

  1. É isso aí, querida Sininho!!! Vamu que vamu... Beijos e uma semana iluminada!!!

    ResponderExcluir
  2. nem li o que tu escreveu, mas concordo com tudo...fiquei prestando atenção naquele tanquinho atrás das panelas da primeira foto hheheheeh... eu, prefiro o tanque ao fogão hahahahah
    brincadeirinha...somos tão sensacionais que podemos ser o que quisermos ser,pq somos poderosas mesmo,não importa se comandando o fogão ou um país
    beijos

    ResponderExcluir