A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































domingo, 10 de outubro de 2010

DA COMIDA FALA PARA AS CRIANÇAS!!! PRESENTE VIRTUAL!!!

Pensei... Pensei... Pensei... O que dar para as crianças no dia DIA 12?! "SORVETE ITALIANO" VIRTUAL... Não mostre para seu filho...  Sério... ele vai querer que você leve ele até o "sorvete mais próximo"... Claro, controle sua "parcela criança", também...  caso contrário, vai ser aquela MUVUCA...

MILÃO
MILÃO
                                                                        MILÃO
FLORENÇA


                                                                    FLORENÇA

                                                               FLORENÇA
                                                            É BOM D+, CRIANÇAS!!!

Desejo que todas os direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei nº 8069/90) sejam observados... pelas caracterísiticas do "comidafala" destaco,  um DEVER NOSSO, em especial:

Art. 4º É dever da família, da comunidade, da sociedade em geral e do poder público assegurar, com absoluta prioridade, a efetivação dos direitos referentes à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao esporte, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária. (grifos meus)



FELIZ DIA DAS CRIANÇAS... PARA TODOS!!! Se é que é possivel "ser feliz" diante do desafio dos deveres previstos no art.4º do Estatuto!!!

3 comentários:

  1. É verdade, mas o mais importante de tudo isto é que carregamos dentro de nós o espírito de criança sempre. bjosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Karen, minha querida, adoro confirmar que a casa da gente, tanto a real como a virtual, tem mesmo a nossa cara. E a tua reflete com maestria tua alma "comilona" de vida, afeto, beleza. O blog tá literalmente uma delícia! Que bom que agora temos esse canal de encontro pra trocarmos ideias e vivências, né? Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Queridas... é isso aí, Marcinha... vamos cudar bem da "nossa criança interior"...

    Rosana, minha Sininho, que bom te ver aqui... nosso encontro é pra sempre...

    Beijos no coração para as duas...

    ResponderExcluir