A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quinta-feira, 21 de outubro de 2010

LIVRARIAS....

Vocês já observaram a maneira que as publicações são organizadas nas livrarias? Refiro-me àquelas obras que ficam no "meio do caminho"... tipo "ilhas de ofertas nos supermercados"...

Nossa... hoje foi um dia muito divertido... fui comprar o livro do Henrique Carneiro... gente... como me diverti... tinha uma ilha que o "foco" era a mulher.... dieta da beleza... comida, mulher e Deus... livro de comida diet... Gurias, que pena eu tenho de NÓS!!! Que bombardeio do "estético"... e a COMIDA É UM PRATO CHEIO para esse tipo de "construção"...

Se você não está com vontade de assistir nenhuma comédia que está  em cartaz... "vai por mim".... faça uma visita às livrarias... DIVERTIMENTO CERTO.... e o melhor... nem precisa comprar ingresso!!!

Bye... vou me lançar ao menu do Henrique até às 18h... depois... de sobremesa... vou assitir o Frei Beto... programa com aço!!! Se ele falar sobre a Fome Zero eu conto pra vcs, ok?!




Um comentário:

  1. oh gafanha... livrarias, supermercado tudo é uma questão de marketing: layout... colocamos tudo para ser visto e "discretamente" dizer: me compre, me compre...igualzinho se faz nas padarias...com doces que vão contra todos esses livros!!!!!!
    me puxei nesse comentário, vai te catar...sou boa mesmo hahaha e modesta, já sabe?
    beijooooooos

    ResponderExcluir