A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































sábado, 16 de outubro de 2010

MIOJO... uma homenagem aos meus queridos alunos, meus eternos professores...

Há um bom tempo quero publicar uma postagem com esse link enviado por uma aluna-professora de um curso de gastronomia... adorei quando ela disse que se lembrou das nossas aulas... eu não conhecia a "propaganda"... como ontem foi o dia do professor eu resolvi homenagear meus eternos alunos e professores... sim... porque aprendi e continuo aprendendo muito com eles...

POR FAVOR... ACIONEM ESSE LINK... seria sensacional se não fosse trágico...

http://www.youtube.com/watch?v=VndLgRuPtvQ

Aconselho, para aqueles que estão aqui no Sul a prestar atenção na propaganda do Zaffari... na mesma linha... incrível... Meu cabelereiro me disse irritado (com base na propaganda citada): Karen, tô muito irritado com aquilo... já disse pra minha mulher... temos que levar o guri "pra fora" e colocá-lo pra ordenhar uma vaca... ele precisa saber que a VACA existe... e que ela DÁ LEITE!!!


Obrigada... queridos alunos pelas manifestações carinhosas que recebi ontem... aliás... que recebo todos os dias... e continuem me enviando material... preciso continuar pensando... Vocês são ótimos... graças a Deus, vocês continuam me mantendo num elevado nível de "piração"...

Beijos... para aqueles que estão na Espanha... na Austrália... na França... na Itália... na Bélgica... nos EUA... no Nordeste... no Sudeste... em Santa Catarina... no interior do Rio Grande do Sul... de Kombi em algum lugar do Brasil... em eventos em Porto Alegre... em sala de aula... em casa, cozinhando para quem amam... ou simplesmente comendo... AMO VOCÊS...

                       BOM APETITE PARA TODOS!!! FELIZ DIA DO PROFESSOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário