A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































terça-feira, 5 de outubro de 2010

Á TARDE? EU SÓ QUERO CHOCOLATE...

Andando pela ruas de Madri resolvemos trocar a bebida... abandonamos o café e partimos para o chocolate...





                                                                          Para o AMO...

Para nós.... que delícia de CHURROS... lembrei-me da Consul  e da Sandra ...CHURROSDALÍ...


Que texturaaa... perfeitaaaa....




                                      
Para mim... não me venham discursar sobre o chocolate branco.. qq neófito sabe sobre suas propriedades... mas estava uma delícia... assim como pratos preparados pelo Chef João Leme que levam chocolate branco... portanto... não me incomodem com essas "máximas" pq... sinceramente... isso é coisa de gente insuportável... "eles" são uns VERDADEIROS DESMANCHA PRAZER... risos prazerosos... hummm... de lambuzar a boca toda de CHOCOLATE BRANCOOOOOOOOOOOO... kkkk...

                                                                   Amo tudo isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário