A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A FOME E A ABUNDÂNCIA

Gente... em função da época do ano... dos discursos correntes... estou recomendando o livro A Fome e a Abundância. História da Alimentação na Europa.  De Massimo Montanari - consagrado historiador italiano da alimentação.

A obra permite compreender a realidade européia,em muitos aspectos... eu adoro esse trabalho dele...

                                                                     Editora EDUSC

Mauri... meu querido "italiano de alma"... lembrei-me de ti.... sucesso na Universidade de Bologna... aprenda muito com Massimo... depois me ensine... por favor...

Um comentário:

  1. ahhhhh esse é o proximo, quando conhecer ele vou te mandar um aurografado!!
    obrigado por tudo, grande mestra.
    ensinar?? hhahahahahha ok, quem sabe um dia, mas acho dificil!!
    aprender. sempre.
    beijos, Mauri

    ResponderExcluir