A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































segunda-feira, 29 de novembro de 2010

HORA DE IR EMBORA... LA TABLE... ATÉ BREVE... BALNEÁRIO...

Lulas de Alto- Mar... ingrediente incrível...

Exige a mão de um Chef especial... voilá...


Robalo ao Mediterrâneo... comer essa comida me torna ainda mais exigente... os peixes não deveriam morrer em vão!!!... Assim vale a pena.... fim digno....  Tem chef que faz a morte dos peixes parcer uma assasinato cruel... Este estava delicioso...



Risoto de Coquilles Saint-Jacques..... nunca mais... não estou brincando... nunca mais pedirei risoto em restaurante... alíás... senti-me como se nunca tivesse comido um risoto antes... um verdadeiro ABSURDO.... o "ponto do arroz"... a cremosidade.... o brilho.... O SABOR.... O SABOR... gente.... me emocionei... sinceramente... eu surtei.... nunca mais poderei comer um risoto em outro lugar.... feito por outra pessoa.... acabou minha aventura pelo "mundo dos risotos".... acabou... nunca mais esse mundo será  o mesmo.... O RISOTO FUNDAMENTAL.... desafio... mas desafio mesmo... que algum chef possa fazer algo "parecido", pois igual ou melhor seria impossível... só de escrever tenho vontade de voltar correndo para aquela mesa... eu queria congelar essa experiência... ÚNICA...


Talhada de Entrecôte.... salada com a cara da Itália... que noite inesquecível...


Por fim... mas não menos importante...

Hum..... quente... amo sobremesas quentes... com contrastes de temperatura.... e que são desocbertas aos poucos....


Não quero ir embora.... Não quero.... agora... só em 2011.... sorte daqueles que vivem no Balneário Camboriú... nossa... "quem me dera"...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário