A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































domingo, 7 de novembro de 2010

LA TABLE... FOTOS DOS PRATOS VENCEDORES DA FENAOSTRA... LA TABLE...

Come-se bem em Balneário Camboriu... My god!!! Consegui as fotos que representaram o melhor restaurante 2010 - FENAOSTRA... UHUHUH... Considerem um presente de domingo ensolarado... amo o mar... e quando ele está na mesa... É LUXO... LUXURIA... PECADO!!! Eu hem... churrasco?! Nem pensar...


                                          Amouse bouche: Carpaccio de ostra.


   Ostra Piña Colada. Ostra banhada em chá de gengibre sobre compota de  abacaxi com espuma de coco.




Crocante de ostra defumada com enguia ao molho thai. Ostra defumada com enguia; envoltas em massa crocante, acompanhadas de molho agridoce.
 
 
Ostra ao molho negro a moda Tunisiana. Ostra ao molho de vinho tinto com purê de cará e wasabi, acompanhado de folhado de atum, com ovo poché.

Olhem esses jovens talentos...
 
         Chef Lucas Apolinário e Franscini Schmidt....  Parabéns mais uma vez!!!

Tudo isso... tem como "comandante"... o consagrado Chef João Vergueiro Leme... detentor de um talento único... um verdadeiro "artista"... talvez o chef mais premiados em concursos gastronômicos... ele realmente ARREBENTA... NINJA!
 
Quer provar delícias... visite Santa Catarina e pare no La Table....
 
Av. Atlântica esq. Com Rua 4400 – Barra Sul.

Cidade: Balneário Camboriú
Telefone: (47) 3366 0027 Celular: (47) 9947 4402
E-mail: contato@bistrotlatable.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário