A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































segunda-feira, 15 de novembro de 2010

INAUGURANDO RESTAURANT WEEK - PORTO ALEGRE...

Finalmente temos Restaurant Week em Porto Alegre... fomos almoçar no TARTONI... estréia...


ENTRADAS:


Bruschetta di Pomodori: Pão italiano levemente torrado, aromatizado com alho e coberto com tomates frescos picados e temperados com azeite de oliva, manjericão e pimenta do reino.


Mini Wrap de salmão com saladinha: Mini Wraps recheado com pasta de salmão e creem cheese , acompanhada saladinha de folhas verdes.

                                                                   PRATO PRINCIPAL:

Polo al Ferri con Risoto di Rucula e Mango: ´Filé de frango grelhado acompanhado de risoto leve e cremoso de rúcula e manga.


                                                               SOBREMESA:


Tiramisu: Torta de biscoito champagne embebido em café intercalado com creme macio de queijo.


Saimos decepcionados... não tinha todas as opções oferecidas no menu (eu queria o Caramelli al Pomodoro  e a Torta de Maçã... de três opções eleitas não tinha duas?!)... isso sem falar que o risoto estava completamente sem sal e "morno"... o queijo (ralado com muita antecedência) não mudou de consistência ao encontrar o risoto destituido de personalidade...

Vamos aguardar a próxima aventura gastronõmica no Restaurant Week... espero estar enganada no que estou "pressentindo"... meu Deus.... o futuro dirá... risos...

Um comentário:

  1. Ai, karen... Jura q tá ruim assim? Eu estava louca pra me mandar pra Poa e comer em restaurantes que sempre quis, já q o precinho ta ajudando. Mas acho q ainda vou me arriscar! Beijo!

    ResponderExcluir