A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































sexta-feira, 26 de novembro de 2010

LA TABLE WINE CLUB.... DE VOLTA AO PARAÍSO!!!

As fotos que vocês vão ver agora são realmente limitantes, pois não conseguem "dar conta" do tamanho desempenho técnico na arte do Chef João Leme... domínio técnico... uma construção de sabor única....


Para dar "início aos trabalhos"...



MOSAIQUE DE POISSONS (carpaccio preparado com atum, salmão, robalo e saladinha de brotos ao gengibre)... Além de tecnicamente bem executado estava delicioso.... dos Deuses...


HADDOCK en MACEDOINE (haddock fatiado, servido com maionese de maçã com erva doce e raiz forte)... De uma delicadeza indiscritível.... delicadeza com personalidade, fique claro!!!


Esse prato estava simplesmente sensacional... que Terrine... que Terrine....

A textura e temperatura dos aspargos e cogumelos estavam perfeitos...


TERRINE de CARNARD e FOIE GRAS CHAUDE (terrine de foie gras com pato e pistache, servido com sauté de cogumelos e aspargos). O domínio  das técnicas francesas clássicas fazem a diferença... com certeza!



FILET EM CROUTE D'EPICE (filé envolto em especiarias servido com legumes e purê de batatas). A combinação de especiarias tinha requintes de crueldade... meu Deus!!!


MOUSSE LUX (mousse de iogurte com compota de frutas vermelhas e telha de amêndoas)... Perfeita!!!

O Chef voltou de Luxemburgo... com excelentes novidades para a gastronomia brasileira e latina... e vamu que vamu... parabéns pelo trabalho realizado... os amantes da alta gastronomia agradecem... hoje tem mais...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário