A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quinta-feira, 21 de abril de 2011

COMIDA E POSTO DE GASOLINA? SAÍMOS ABASTECIDOS!!!

Não importa onde esteja localizado... um DADO BIER é sempre um DADO BIER!!! Os "novos espaços urbanos" exercem especial poder para mim...

Comida e posto de gasolina?! Como isso se apresenta nos tempos atuais.... suas representações... etc, etc, etc...




Lá estávamos nós... estacionando o carro... para abastecer o carro?! Não, o estômago... estávamos "mortos de fome"...





O espaço tem a "cara do Dado Bier"... Bem, é o Dado Bier... O "bom gosto" como "marca"!







A variedade ofertada é na medida... as opções de saladas é fantástica... e a qualidade? Nossa... sem comentários.... que saladas maravilhosas (coisa dificil de se encontrar em Porto Alegre... Eta cidade de saladas horríveis... aqui só pensamos em carnes e doces!!!)

Diante das opções... montei esse pratinho... o Bacalhau... no forno estava maravilhoso... mas as saladas foram o ponto alto do almoço...



O Amo tb adorou e resolveu montar um "panachezinho básico"...


bem "básico"!!!


O Chef responsável pela comida de todas as unidades do Dado Bier é o meu querido e competentíssimo EDVALDO NUNES... BRAVO, CHEF!!! BRAVO!!! SAIMOS ABASTECIDOS!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário