A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































sábado, 9 de abril de 2011

COMIDA DE "OBRA"... a comida partilhada no "canteiro de obra"!!!

Eu considero minha vida simplesmente sensacional... se eu escrevesse uma biografia, com certeza, você diria: É FICÇÃO!!! Presidio Central, "passarela", Assentamento de Sem Terra, "comunidades", partido político,  mas eu juro: essa é a minha vida!!!

Pois bem, estou vivendo uma aventura nesses primeiros dias de abril... 


e a COMIDA ESTAVA LÁ...



E "BEM" PRESENTE...


Vou sentir saudades desse pessoal todo... vocês estão me proporcionando momentos inesquecíveis e não tenho palavras para agradecer o DELICIOSO CAFEZINHO QUE VOCÊS COSTUMAM ME SERVIR!!! Sim, pois a cafeteira está sempre lá... pronta para atender os visitantes mais inusitados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário