A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































segunda-feira, 25 de abril de 2011

COMER... UMA LEITURA OBRIGATÓRIA...


Isso mesmo... eu sou fã das publicações de Claude Fischler (com Estelle Masson)... considero COMER... uma obra de leitura obrigatória... principalmente para médicos... nutricionistas e todos aqueles que ainda não entenderam a importância da contribuição das Ciências Sociais para a discussão da COMIDA...

Eu vou insistir... LEITURA OBRIGATÓRIA...


Até porque estou ficando sem paciência pra aguentar "gente ignorante" (aquele que ignora, desconhece) falando sobre alimentação... acho que realmente estou ficando velha... sem paciência para algumas coisas...

2 comentários:

  1. Adorei o blog! vou colocar um link no Marido Sanduíche!
    Adorei saber que vc já esteve no Duo Bistrô, sou o Chef da noite lá!
    Segue o link do Marido Sanduíche:
    http://maridosanduiche.blogspot.com/
    Leonardo Bento (Marido Sanduíche)

    ResponderExcluir
  2. Leonardoooo... eu não acredito... nós temos a mesma formação... sensacionalll... que bom que estamos linkados... vou aparecer à noite pra conhecer teu trabalho no DUO... nossa... vai ser muito interessante... dos cientistas sociais envolvidos com as "panelas"... risos... divertidíssimo...

    Abraço...

    ResponderExcluir