A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































sexta-feira, 29 de abril de 2011

MENU: CASAMENTO "REAL"... BEIJO FAST...

O Menu de Hoje foi O CASAMENTO DE WILLIAM E KATE...

Descobri o motivo pelo qual a Rainha não pode comer nada antes que alguém afaste qq possibilidade de envenenamento... MAIS DO QUE NUNCA QUEREM MATÁ-LA... Se não for a "Bruxa da maçã que envenenou a mãe de William" (a Camila... sim... lá estava ela no balcão real... o que é a vida, não é mesmo?!), tudo bem!

Mas...  ninguém está tendo  paciência suficiente para aguentar a "demora" para acontecer a sucessão do  Trono... bem... ESTAMOS NA "PÓS-MODERNIDADE"... o tempo não anda... voa... e o mesmo deveria ocorrer com a sucessão monárquica...

Tudo está FAST no mundo... e, por lá, até o BEIJO...  o que foi aquilo... e continua sendo (pois não param de reprisar...)... que beijo QUICK...

Nem o segundo teve o poder de eliminar a necessidade do pessoal que trabalha com imagem acionar o SLOW....

A LUTA DO SLOW CONTRA O FAST... Na boa... sem SLOW ninguém teria percebido o beijo do cardápio de hoje... um banquete que teve início nas primeiras horas da manhã e acabou à noite... com muitos convidados... muita comida e muita festa nos "salões da monarquia" ou nas "ruas do povo"....

CARDÁPIO QUE OBEDECEU À TENDÊNCIA MUNDIAL... MUITO RÁPIDA AOS SENTIDOS..."aperta SLOW"... desculpem-me, mas preciso informar.... A colônia contaminou o colonizador! Pelo fim da McDonaldização do Beijo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário