A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































sexta-feira, 29 de abril de 2011

DETALHE IMPORTANTE: O BOLO SEM "NEPOTISMO"!!!



Pessoal, esqueci de comentar um dado importante... o "irmão da noiva"... o "irmão da noiva KATE"... é CONFEITEIRO... mas não fez o bolo de casamento "da irmã"... Leu a passagem bíblica na Igreja... mas não "faturou  nenhuma libra"...


Olhem só... o fenômeno da McDonaldização afetou o "Beijo Real" (que fast!), mas ao menos parece não ter "nepotismo" por lá...



POR FAVOR: estou usando aqui a expressão "nepotismo" para facilitar o entendimento da "maldade"... eu sei muito bem em que situação devo empregá-la... destaco tal detalhe, porquanto sempre tem "aquele" que prefere perder a piada privilegiando a "forma"... TEM GENTE  PRA TUDO NESSE MUNDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário