A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































sábado, 2 de abril de 2011

FOTOS DO JANTAR DO ALEX NO ÉPICO...

Que noite agradável... rever pessoas amigas... convesar com o Alex... Definitivamente,  Gastronomia é PRAZER!!!






ENTRADA: Ostra Empanada com Tapioca Marinada...


Sempre bom repertir:  adoro tudo o que vem do mar... adoro a temperatura proposta para a ostra... e sou fissurada em sensações gustativas... pequenas "explosões...


                                     PRIMEIRO PRATO: Fettuccine de Pupunha a Carbonara


Sempre bom repetir...Volto a repetir! Todo mundo que me conhce sabe que a comida italiana, ao lado da francesa, ocupam especial espaço no meu "coração"!!!  A referência é válida... 

SEGUNDO PRATO: Confit de Pato com Mandioca a Bras


Desculpem-me pelaf oto, gente... quando me lembrei já havia dado a primeira garfada...

SOBREMESA:Torta de Castanha do Pará com Sorvete de Whisky, Curry e Chocolate...




Sem noção... o salgado na sobremesa me fez paralisar... que constrção bem feita... aquela folha de rúcula... aliii... solta... é outono?!. Pessoal... podem falar o que quiserem do Alex, mas uma característica dele é indiscutível: as panelas dele tem personalidade!!! Desculpem-me!!!

Antes de servir o jantar, Alex apresentou todos os "pratos"... explicou as justificativas.... ao lado de Jacobi...


Ao final, voltou para receber os aplausos... merecidos aplausos...


"Inteligência tem cara!"




Um comentário: