A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































domingo, 10 de abril de 2011

FILME: LOPE... E QUANDO AS MULHERES "PERDEM O PULSO"...


Um dos melhores filmes que assisti... fala sobre a vida de um  dramaturgo espanhol... Talento e inquietação... dois ingredientes explosivos... a tragédia dentro da comédia... TRATA-SE DA VIDA... DO TEATRO... DA VIDA... risos e prantos... diria LOPE

Em um espaço de assistência católica... depois de muitos poemas... a mulher perde o pulso quando está dando comida para um assistido... Por quê? Simples... quando se está diante do homem que se ama, isso é inevitável!!!

Ao fugir com a mulher amada... cujo pulso "saiu de alinhamento"... eles comem o "último alimento"... o que comeremos depois?! Não sei - responde Lope...

Melhor "definição" do "indefinível"... melhor "definição de AMOR que já escutei...

Quando perdemos o pulso, não mais conseguimos levar "comida à boca"!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário