A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quarta-feira, 20 de abril de 2011

REGALOS DA ITÁLIA.... HUMMMM.... AMEI!!!

Minha amada irmã e meu querido cunhado retornaram do norte da Itália essa semana... trouxeram na mala um pouco dessa terra que tanto amo...

Olhem os presentes que eu ganhei... Achei que eles têm a minha cara...




Hummm... em busca da pasta perfeita... 
.



Por falar em pasta, vocês estão identificando? Vou dar uma forcinha...

.


Sim... Trata-se de delicados pênis... Gente... adorei isso.... Sugestão da minha irmã: sirva com molho bechamel.... chorei de tanto rir!!!


Sim.... A VÊNUS DE BOTTICELLI... Se estou na cozinha... Graças a ela!!!  Agora... inspiração é que não vai me faltar... Minha irmã não existe....


                                        Simm... É de lá mesmo.... Siena... Como ajoelhada....



                                                      Olhem a transformação... surtei:



Voilá, vira uma cesta!!! Que trabalho maravilhoso... Essa foi idéia do meu cunhadinho querido... Gente... só vendo ao vivo pra entender como é irado isso!!! Já imaginei aqueles dias de inverno rigoroso... com algumas coisinhas dentro e um bom vinho... uhuhuhuh....

Amo vocês... adorei os presentes... adorei... BRIGADUUUUU.... 


2 comentários:

  1. Guria... essa pasta vai render, hein, hahahaha
    E essa "cesta"? De que é feita? Não entendi direito... não sei se são os óculos ou problemas com o "Tico&Teco da "pecinha" que fica atrás deles, rsrrsrs...
    Beijos guria!!!
    Nos vemos na próxima aula de Flamenco! Oleee...
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Crisssss... que bom te ver por aquiiii.... tu nem sabe... não vou poder dançarrr na próxima semana... entorse no tornozelooo... estou tão triste... e eu louca pra colocar minhas roupas novas... tu tem que ver como ficaram lindas... A MASSA... risos... vai RENDER... com certeza... adorei... risos... a minha cara... kkkkkk... DANCEM POR MIMMMMMMMMM, PLEASE... Feliz por te ver aqui... beijos, espanhola! Oleee....

    ResponderExcluir