A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quinta-feira, 21 de abril de 2011

SABINA FUHR: ENCONTRANDO PESSOAS QUE FAZEM A GASTRONOMIA GAÚCHA ACONTECER...

Além de comer bem, ontem a noite foi marcada por belos encontros... meu ex-aluno querido... recém chegado da Austrália... Lucassss (que foi embora sem dar um beijo na profe velha, peste!)... e a super SABRINA FUHR...



Sempre que encontramos ela e seu amado... eu e o Julio comentamos: que casal legal!!! E continuamos: Essa mulher é um heroina... Sim, pois tocar uma publicação sobre gastronomia no RS é um ato de heroísmo e ainda por cima "tocar bem" é quase um milagre.

Hoje, com a "patinha de molho", estou (re)lendo duas das muitas publicações "caciqueadas" por essa competente profssional...


Estou aqui... feliz da vida folheando páginas com "delícias" e encontrando Chefs que eu adoro sendo reconhecidos pelo trabalho que realizam... hummm... adoro gente que faz!!! Gente que ama e é feliz... 

Sabrina... espero poder te encontrar sempre assim... feliz... com o amado e em mesas privilegiadas pela boa comida!!! Parabéns pelo trabalho realizado, garota!!! Parabéns!!!

3 comentários:

  1. SABRINA,
    DESEJAMOS MUITAS PORTAS ILUMINADAS NOS SEU CAMINHOS!
    ANELISE KUNRATH E ODILO FRIEDRICH
    NOVO HAMBURGO-RS

    ResponderExcluir
  2. Karen, muito, muito, muito obrigada pelas palavras gentis e incentivadoras. Nossa equipe da Revista Sabores do Sul tem lutado dia e noite, nos últimos 6 anos, para conseguir manter um veículo independente, moderno e que mostre o enorme esforço feito pelos proprietários de restaurantes, chefs, garçons, administradores e todos que “se puxam” para que o cliente, ao chegar no restaurante, possa fruir o prazer dos Sabores do Sul e do mundo.
    Obrigada, Karen, pelas palavras de incentivo, e por reconhecer nosso esforço em manter um veículo focado nesse nicho de mercado.

    Beijos, Sabina Fuhr - www.revistasaboresdosul.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sabrina... apenas reconheci o teu trabalho (e de toda tua equipe, por certo!)... Vocês são dignos de todo o nosso pareço e consideração... se tivéssemos mais pessoas com esse perfil no Estado... certamente a discussão sobre a gastronomia estaria mais adiantada... Parabéns, querida!!! Beijos no coração e segue na luta... contando sempre com o nosso reconhecimento!

    ResponderExcluir