A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































terça-feira, 26 de abril de 2011

Z CAFÉ... EM BUSCA DO SOLZINHO DE OUTONO...


Hoje estávamos buscando um lugar que tivesse um estacionamento "colado" à mesa... Pois estou com uma das "patinhas" comprometida... E o dia era propício para espaços gastronômicos abertos... um belo dia de outono...ensolarado.... na capital dos gaúchos...

Eleição:


Perfeito... uma comida gostosa... saudável... e as mesas voltadas para a Praça da Encol... O estacionamento?! Quase "dentro da cozinha"...

Diante do "leque de opções".... escolhi:


Esse tabule estava além da conta... as frutas secas... um delícia...


De sobremesa?! MOUSSE DE LIMÃO...


Muito leite moça, gente!!! Isso me enjoa... não gosto de "doce muito doce"... e tenho um certo "preconceito" com aquela "moça da latinha"... Aquela mulher é muito "melosa" para o meu gosto... esse tipo de "mulher" eu não aguento... não falamm... miam... não adoçam... causam náuseas...

Mas... gosto não SE DISCUTE, ok?! Eu discuto técnica... "gosto" jamais... Fui fazer um bom curso de cozinha pra poder avaliar... e comer melhor...


Bela eleição a nossa!!! Gostamos muito do atendimento da Z Café!!! E ainda ficamos curtindo o solzinho de outono!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário