A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































sábado, 9 de abril de 2011

DUO... COMIDA E "OUTROS BICHOS"


DUO... Por quê?! Simples... a proprietária resolveu unir o "útil" ao "agradável"... como ela tem espaço destinado aos animais.. resolveu "criar" um espaço para os "donos dos bichinhos"... SUPIMPA!!!


Adorei o espaço... olhem alguns registros...






Bem... para "aquecer os motores".... um "preparadinho delicioso" feito com tomates.... que fica no balcão (foto acima)... vcs vai até lá e pronto!


Depois... uma saladinha....


Prato principal... advinhem qual é o meu e qual é a do Amo?! risos...




Durante o dia o espaço oferece "Pratos bem específicos"...


Já... À NOITE... um cardápio bem diversificado... pra acompanhar bebidas... para jantar... bem legal! Também tem opções para café e acompanhamentos que combinam com uma boa conversa no meio da tarde...

Acho que resolvi ir hoje porque estou com a Brigite (a cachorrinha da minha irmã) em casa... estou com "espirito DUO".... 

Ela odeia "posar" para fotos.... OU... eu não sei fotografar...  Não consegui uma foto boa ainda... Eu estou apaixonada por ela... acho que não vou devolvê-la!!! Problemas pela frente...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário