A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































terça-feira, 9 de março de 2010

ABAGA, O MELHOR CHEF DE COZINHA DO BRASIL (pra mim) E AS UNIVERSIDADES

Depois do jacaré... uma grata surpresa... o site da ABAGA divulgou o encontro da associação com os coordenadores dos cursos de gastronomia das universidades paulistas!!!

Bravo, Chef João Leme!!! Esse é o caminho...

Sobre o atual presidente da ABAGA, chef João Vergueiro Leme, falarei em breve.... preciso de tempo pra organizar todo o material que tenho sobre a importância do seu trabalho para a construção da GASTRONOMIA no Brasil... pra mim... o melhor chef de cozinha desse país... João é completo... na cozinha vai da entrada á sobremesa... com formação teórica e prática... domina as cozinhas francesa, italiana e japonesa... vencedor de inúmeros concursos (inclusive internacionais....)... uma construção de sabor inegualável... a comida do chef fala... e como fala...

Mais uma vez, parabéns pela iniciativa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário