A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































terça-feira, 30 de março de 2010

À MODA DA CASA

Iniciei a semana assistindo o filme À MODA DA CASA. O Diretor Nacho G. Velilla conseguiu me fazer rir, pois, acreditem se quiserem.... eu não sou chegada em comédia!!! Mas essa valeu a pena... rica em sutilezassss.... gostei!!!

Relação direta entre comida e sexo (sensualidade), comida e explosão de sentidos... para quem tem proximidade com a cozinha (ou seja: para aqueles que colocam ou colocaram a "mão na massa") o filme é diversão crítica garantida...

PRINCIPAL MÉRITO:  falar da "comida" da diversidade... fazer refletir profundamente sobre a discriminação sexual...

Vale a pena conferir!!! Tem inúmeros elementos para quem gosta de pensar e para quem quer rir sem compromisso com a causa ...(seja ela qual for)... também é um "prato cheio"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário