A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quarta-feira, 10 de março de 2010

EXTRA, EXTRA... FAO INFORMA... MILHO É O TEMA PARA O PRÓXIMO LIVRO CHEFS CONTRA A FOME!


O milho está entre os cereais mais consumidos no mundo... assim não gera surpresa a eleição feita pela FAO ( Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação): o milho será o tema do próximo livro, o terceiro, dos Chefs Contra a Fome. Batatas e Feijão (legumes) foram os dois temas anteriores.

O prazo para inscrição das receitas é até o dia 23 de abril... participe, pois o milho é muito presente na culinária brasileira... LINK: Neste exato momento uma "cena" passou "voandoooo" pela minha mente... a cena do "milharal"... filme Os Filhos de Francisco... uma obra prima... sensacional... ontológica...

Leia mais (não sobre o filme, é claro... risos... mas sim sobre CHEFS CONTRA A FOME:
http://www.unmultimedia.org/radio/portuguese/detail/177302.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário