A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































domingo, 28 de março de 2010

CARDÁPIO DE DOMINGO... KLEITON E KLEDIR... DELÍCIAAAA...

Hoje o domingo foi ótimo... para variar.. risos... Para beber... Chimarrão na Redenção... sempre compartilhado com quem se gosta...

Para almoço... um "bastantão" delicioso e um encontro com amigos... mesa  com memórias gustativas de viagens inesquecíveis... deliciiosas recordações...

No lanche da tarde, assisti LUA NOVA em vídeo... Qual a comida? Pedaços de carne humana (prato predileto dos lobisomens), é claro... e sangue para beber (para deixar qq vampiro louco... risos)... Prefiro não comentar esse cardápio... é a treva... mas gosto de experimentar todos os sabores que a "arte" pode me proporcionar enquanto discurso gastronômico... risos... mass... é a TREVAAAAA... vale repetir!!!

Para jantar?... Aiiii... para Jantar... tivemos a família Ramil... Show do Kleiton e Kledir... com participação de  Vitor... da sobrinha... um verdadeiro BANQUETE RAMIL... o cara do Rio era sensacional tb... não lembro o nome, mas sua participação foi inesquecível...o cara é gênio!

(No meu cardápio musical nunca esqueço de acrescentar a dupla gaúcha... não sou adpta  ao "bah tchê"... minhas fronteiras são muito fluídicas... mas Kleiton e Kleidir sempre me lembram comidas LEVES... comidas LEVES são importantes... a comida de Adriana Calcanhoto é MARCANTE... comida com personalidade é fundamental... um chef precisa tornar sua assinatura reconhecida... aos poucos vou revelando outros sabores musicais do Sul...)

Bemmmm... voltando à família Ramil... ao Jantar de Domingo...  olhem o cardápio do show...acabei de chegar.... agorinhaaaaa....

Bom Apetite... e tenham uma semana GOSTOSA!!! Que showwww....


ENTRADA:

Deus fez a Eva
Com um toque de pimenta...
Me tranca na geladeira
Apaga a minha fogueira...



PRATO PRINCIPAL:

- Eu só como o miolo
- Eu, casquinha do pão
- Spaghetti com molho
- Bife, arroz e feijão
- Sou viciado em chiclete
- Picolé de limão
- Bomba e crepe Suzette
- Goiabada cascão

(Um verdadeiro prato feito!!! Dedico o prato principal aos meus queridos amigos... autorretrato é isso... uma banquete que tem a amizade como tema!!!)


SOBREMESA:

Comi tanta pessegada,
Fios de ovos e bem-casados,
E pastéis de Santa Clara,
Que fiquei cristalizado.

(FENADOCE... FENADOCE... saudadeeee dos teus doces...)


CARTA DE BEBIDAS:

Depois do terceiro
Ou quarto copo
Tudo que vier eu topo
Tudo que vier, vem bem
Quando bebo perco o juízo
Não me responsabilizo
Nem por mim
Nem por ninguém...

(PORTANTO, NÃO DIRIJA... RISOS....)

Deixei um clip de 1976 do "grupo musical" OS ALMÔNDEGAS... grupo de gaúchos que foaram para o Rio... de  Kombi... em busca do sucesso... olhem só... risos... ALMÔNDEGASSSSS... amo ALMÔNDEGAS...

FRAGMENTOS DAS LETRAS: Autorretrato, Eva, Paixão, Pelotas, Tô que Tô

Nenhum comentário:

Postar um comentário