A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































segunda-feira, 22 de março de 2010

TERRA MADRE 2010

Hoje encerra o TERRA MADRE 2010 Brasil... Já que não participei ao vivo e a cores, estou louca pra tomar conhecimento das propostas do encontro que se encerra com a fala de Carlo Petrini, Presidente Internacional Slow Food.


Carlos estará em São Paulo no dia 24...

Adorei o nomeeee... Entre estante&panelas... gastronomia de pensar... sensacional.... parabéns, meus queridos Dória e Alex.... PRECISAMOS PENSAR.... PENSAR MUITOOOO...

2 comentários:

  1. Olha, meu bem... to lendo teu blog desde o início. Comecei hoje.
    E vou continuar.
    Por que fiquei órfã desde que nunca mais tive tuas letras e tuas palavras a tilintar na minha cabeça quando eu volto pra casa.
    Era a melhor aula.
    Agora posso ter uma aulinha. Ligada nos detalhes, não foi surpresa os horários das escrituras - por que trata-se de escrituras, uma coisa histórica - os horááários!!! Quatro, cinco, seis da matina!! A loucura não tem hora.
    E eu te amo por todas essas linhas.

    ResponderExcluir
  2. Carol Leee.... queridaaaa... VCS ME EMOCIONAM SEMPRE!!! SAUDADE DE DOER...

    ResponderExcluir