A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































terça-feira, 9 de março de 2010

ACORDANDO COM X-JACARÉ?!

Acordo, tomo meu café da manhã... pego meu tradicional copo de suco e vou para a sala ler jornal.... hummm... hoje no jornal local tem suplemento TURISMO... hummm... Fui pra lá... Estou viajando mentalmente pra Bonito... cidade sul-mato-grossense... percorro cachoeiras, mergulho em águas transparentes... deu fome!!! Pra comer?! X-JACARÉ???

Ok... Ok... Ok... de Bonito para a aldeia global... fui!!!

Definitivamente acordei para o dia... chega de viagens!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário