A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quarta-feira, 17 de março de 2010

COMER E "DEFECAR"

Quando "falo sobre comida" em encontros, por exemplo, eu me surpreendo com as reações das pessoas diante de algumas declarações que faço (em aula isso acontecia seguido.. até os alunos me "classificarem" como louca... risos)....

Hoje... lendo o post de SantiMaria eu me realizei... ele fala do ato de comer e do ato de "defecar"... eu sempre alerto: NÓS TEMOS VERGONHA DE FALAR SOBRE O RESULTADO DO PROCESSO DIGESTIVO... da....!!!  Todo mundo ri ou faz cara de nojo quando defendo a bandeira "VAMOS REFLETIR SOBRE A IMPORTÂNCIA DO ATO DE DEFECAR"....

Obrigada SantiMaria.... assim tenho esse teu post para "legitimar" uma das minha grandes preocupações quando penso COMIDA... Agora poderei declarar de forma orgulhosa: "SantiMaria, assim como eu, reconhece a importância da discussão sobre as "fezes".. risos...


“Mangia bene e caca forte, e non aver paura della morte”. Comer y defecar están relacionados, sí, y son igualmente necesarios. Tanto como el debate."


Nenhum comentário:

Postar um comentário